Saturday, October 27, 2007

3º Festival In Jazz | Tributo ao Victor Assis Brasil

Victor Assis Brasil receberá uma bela homenagem no próximo dia 28 de outubro, domingo (amanhã), na Lagoa. A festa começa às 18 horas, reunindo um time de primeira, e acontece no Espaço Victor Assis Brasil (antigo Parque dos Patins). É o 3º Festival In Jazz, idealizado por seu irmão, o produtor musical Paulo Assis Brasil. Não faltarão sucessos do mestre, como Waltzin, Pro Zeca (Grande Honra) e Arroio. A entrada é franca.

Entre as atrações que participarão do evento, estão o Quinteto Idriss Boudrioua, os Quartetos Nelson Faria e Saxophonia e o Trio Hamleto Stamato. Mas, podem aparecer outros virtuosos, que deverão transformar o final de tarde em uma autêntica jam session. O encerramento promete ser apoteótico: todos os músicos se integrarão aos componentes da Orquestra José Rua para interpretar as composições de Victor Assis Brasil.

Ano passado, o encerramento teve o lindo visual da lua cheia com a silueta iluminada do Cristo Redentor. A previsão é que amanhã teremos a mesma lua cheia. Imperdível.

zecalouro