Friday, March 23, 2007

Special Post | Como fazer comentários, um guia rápido em video!

Olá pessoal! Boa noite. Vamos começar hoje de forma diferente, atualizando todos com um importante elemento do Loronix, os comentários. Os comentários estão disponíveis para cada post, desta forma, é possível comentar cada um dos discos ou vídeos do Loronix. Muita gente acredita que os comentários são apenas para os usuários registrados. Isso não é verdade, ele está pronto para ser usado por qualquer um, sem necessidade de fazer registros.

Preparei um vídeo, onde explico passo a passo como realizar os comentários. Ele está disponível abaixo, mas aconselho que vocês cliquem na lente de aumento logo abaixo do vídeo para ter acesso a uma versão ampliada, muito mais eficiente para entender e acompanhar as etapas.

Os comentários são fundamentais, sem eles, não temos condições de avaliar se estamos no rumo certo e qual a opinião de todos vocês. Gostaria que todos observassem o vídeo e fizessem testes comentando esse post. Fiquem a vontade e obrigado mais uma vez pela atenção de todos e apoio.

Grande Abraço,

zeca

11 comments:

  1. Hello Brent,

    This is not a matter of issue solving or problem solving, it is just to help friends to have a better experience with Loronix.

    I understand what you meant regarding the lag. Don't worry.

    Cheers, zeca

    ReplyDelete
  2. Zeca, I'm a terrible comment contributer because I only get around to listening to the LP many days later ... then I assume it's too late to meaningfully comment. So, guess I'm apologizing here for being "part of the problem."

    ReplyDelete
  3. Zeca, seu blog é muito bom. É referência de várias pessoas que conheço aqui em Brasília. O resgate de LPs raríssimos e históricos é um puta trabalho importante. Ah, a ferramenta de busca ajudou pra caramba também. rs Parabéns mais uma vez pelo blog de primeira, cara.

    Abração!
    Dexter

    ReplyDelete
  4. Dexter,

    Olá!

    Muito, muito obrigado, Dexter, especialmente por esse comentário, não me recordo, mas acredito que seja o seu primeiro.

    Brasilia é uma cidade importante para a música do Brasil sempre que estou aí a cena é agitada e cheia.

    Grande Abraço, zeca

    ReplyDelete
  5. Eu sou apaixonado por Brasil e por musica brasileira, mas eu falo quasi nada português. Disculpe. Eu sou também vice-prefeito na Paris (França).
    Tenho dizenas CD downloaded via Loronix - que felicidade !!! Muitos muitos muitos agradecimentos.
    Desejo : mais de chorinho, se possivel - Nice Carvalho e magnifica ! Os Bohemios tambèm...
    If one day you come in Paris, I would be very happy to meet you - my brasilian friends and french friends of Brasil also - they enjoy very much my Loronix CD's !
    Obrigado, sinceramente.
    If you want, you contact me by e-mail, directly.

    ReplyDelete
  6. Loro,
    meu caro,
    imagino que seja um pouco frustrante quando a gente, eu incluído, navega por estes tantos tesouros que você coleta e posta tão carinhosamente e não deixa um mísero comentário.
    Me penitencio por isto. A gente sempre arranja um tempinho pra vir até aqui clicar num link mas não arranja um tempinho pra recompensar o amigo com um comentário.
    Valeu o toque!

    ReplyDelete
  7. Putz Zeca, comentei no outro, mas vou nesse também feito papagaio de pirata e aparecer na foto com o dignissimo prefeito.

    Abraços

    JAmil

    ReplyDelete
  8. Anônimo dá o direito de ser musicalmente incorreto?

    ReplyDelete
  9. Jamil,

    Sim. Dá o direito. Mas é muito mais gostoso ser incorreto sem ser anonimo.

    Mesmo assim, a incorreção do anônimo tem limites se tiver um propósito claro de criar desordem, o que nunca aconteceu aqui.

    Abraços, zeca

    ReplyDelete
  10. Zeca

    Sorry man, mas não sou o anônimo não, nossa sou muito cara de pau pra ser anônimo.

    Passa essa bola pra outro.

    ReplyDelete
  11. Prezado Zecalouro,
    Sabes mais do que ninguem que sou fã de carteirinha destas tuas maltraçadas, entretanto tem me assombrado o tempo que o pobre browser leva pra carregar a dita cuja.
    SMJ, tente torna-la alguma coisa mais "light"...
    Amplexos deste seu pobre fã,
    lowcostmusic

    ReplyDelete